quinta-feira, 3 de abril de 2008

Portugal de Lés a Lés


O Clube Mini de Chaves vem por este meio convidar vossa Ex. a participar no passeio mais arrojado alguma vês feito por este mesmo clube.
O passeio como o próprio nome indica consiste em fazer Portugal de ponta a ponta é isso mesmo Chaves – Algarve / Algarve – Chaves.
Estão convidados todos os ministas interessados em participar neste grande evento que tenham MINI e acompanhantes do proprietário do MINI.
No programa queremos incluir uma passagem do Rally de Portugal que passa no Algarve por esse motivo será escolhida a data conforme a passagem do Rally no Algarve em 2008 data essa que será definida juntamente com os interessados em participar e mediante a confirmação do fim de semana do Rally. (de frisar que este ano de 2007 calha em Abril)
A viagem consiste em 4 dias com fim-de-semana incluído, se houver feriado melhor.
Porque queremos fazer uma viagem com tudo incluído, pedimos aos ministas que estiverem interessados em depositar ou entregar em mão uma certa quantia por mês na conta do Clube destinada ao evento quantia essa que será:

Preço por pessoa com mini – 25,00 € (por Mês)
Preço de acompanhante – 15,00 € (por Mês)

TUDO INCLUIDO quer dizer:

- Gasolina para os minis;
- Dormida em Hotel, Pensão ou Bungalow mediante o dinheiro disponível, marcada previamente pela organização;
- Almoços e Jantares em restaurantes marcados previamente pela organização;
- Carrinha de apoio no caso de qualquer avaria;
- Boa disposição.

Pontos Importantes:

1º - Não é obrigatório o minista juntar dinheiro todos os meses pode dar o valor total mesmo com um mês de antecedência a confirmar a sua inscrição.
2º - Os pagamentos mensais serão efectuados da seguinte maneira, por exemplo: o mês de Março será pago no mês de Abril e assim sucessivamente.
3º - Se acontecer algum imprevisto e desistir o dinheiro será devolvido logo que avise com um mês de antecedência salvo situações mais graves.

Pede-se aos interessados que comuniquem o antes possível para assim se começar a tratar da viagem o mais breve possível.

Para qualquer esclarecimento adicional ligue para:
Telefone: Daniel Barreira – 966300614; Manuel Roxo – 967558277; Nuno Sousa – 965057455; Pedro Fernandes – 938259582

Internet: www.clubeminichaves.com

Morada:
Nuno Filipe Macedo Teixeira de Sousa
Rua Joaquim Jose Delgado
Urbanização da Muralha Bloco 5 Entrada B R/C Dto.
5400 – 000 - Chaves

Sem comentários: